Fórum Templo de Athena

www.templodeathena.com
 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposLogin

Compartilhe | 
 

 Eventos 2008

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
~ Tidus
Soldado
Soldado


Masculino
Número de Mensagens : 363
Idade : 33
Localização : Poços de Caldas - MG
Data de inscrição : 09/12/2007

MensagemAssunto: Eventos 2008   Qui 03 Jan 2008, 03:10

Perdido nessa imensidão de tópicos, tem um da nossa amiguenha nerd (=**) questionando sobre o Tatsumi Awards. Este e outros eventos não podem faltar no calendário do fórum, mas eis a pergunta que não quer calar: E quais outros eventos teremos?

Torneio? Saga? Dia do Flood? Vamos debater o assunto! As datas a gente define num segundo momento.

PS: Quem floodar aqui... aumentará o seu rank no fórum ‘__’ (mas peguem leve, suas vadias ^^).

_________________






Última edição por em Sex 11 Jan 2008, 09:59, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.templodeathena.livre-forum.com
Litos
Bronze
Bronze


Feminino
Número de Mensagens : 422
Idade : 25
Localização : A galaxy far, far way...
Data de inscrição : 29/12/2007

MensagemAssunto: Re: Eventos 2008   Qui 03 Jan 2008, 03:50

Já existiu algo como dia do flood?

Ah, e não é bem um evento, mas aquelas entrevistas com o pessoal eram bem legais também.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Raky
Soldado
Soldado


Masculino
Número de Mensagens : 108
Idade : 31
Data de inscrição : 14/12/2007

MensagemAssunto: Re: Eventos 2008   Qui 03 Jan 2008, 09:31

acho q o único evento "oficial" de inter q deveríamos ter era o MEU torneio lá de despedida/boas-vindas... fora ele, nos seus moldes originais, nenhum outro vai dar certo, FATO!

p.s: tidus, tira akele tpc do arena sagrada e manda pra ká, lá só deve ter as paradas nas real mesmo, qq um de discussão/planejamento/flood deixa aki ;-)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nano
Prata
Prata


Masculino
Número de Mensagens : 1047
Idade : 23
Localização : Passos City, Minas Gerais... BRAZIL
Data de inscrição : 18/12/2007

MensagemAssunto: Re: Eventos 2008   Qui 03 Jan 2008, 11:53

dia do flood naum cara o.o' todo dia aqui no tda é dia do flood - fato...

eu axo que organizar um torneio seria uma boa, até pq free posts e sagas sempre broxam

aeee mais 1 post \o/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Paulo
Soldado
Soldado


Masculino
Número de Mensagens : 69
Idade : 28
Localização : Uberlândia - MG
Data de inscrição : 14/12/2007

MensagemAssunto: Re: Eventos 2008   Qui 03 Jan 2008, 23:14

hum.. eu acho que não precisa planejar mto isso não thiago, não sei, mas acho que as coisas aqui deviam ficar bem mais livres em relação a isso. por exemplo, se vc tiver animado em fazer um free post com um enredo tal, abre um tópico aqui, e pessoal discute e se der certo, com alguma organização, isso sai... sem pressão e enfim, acho que o mesmo se aplica a qualquer interpretação normal.

agora os eventos tipo tatsume é bom planejar em tópicos assim mesmo, esse esquema que a lithos citou, das entrevistas, tbm acho legal.. ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zen Gecko
Soldado
Soldado


Masculino
Número de Mensagens : 129
Idade : 32
Data de inscrição : 09/12/2007

MensagemAssunto: Re: Eventos 2008   Qui 03 Jan 2008, 23:42

O treco das entrevistas é legal fazer na época do níver, mas podemos fazer antes se quiser. As antigas tão todas sendo salvas pra se colocar no memorial que a gente planeja fazer aqui, entre outras coisas.rs.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Litos
Bronze
Bronze


Feminino
Número de Mensagens : 422
Idade : 25
Localização : A galaxy far, far way...
Data de inscrição : 29/12/2007

MensagemAssunto: Re: Eventos 2008   Sex 04 Jan 2008, 07:39

Zen Gecko escreveu:
O treco das entrevistas é legal fazer na época do níver, mas podemos fazer antes se quiser. As antigas tão todas sendo salvas pra se colocar no memorial que a gente planeja fazer aqui, entre outras coisas.rs.

Mas parte das estrevistas não acabou sumindo por causa do bug da bugnow?
Lembro que estavam cortadas assim como vários posts de inter.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
~ Tidus
Soldado
Soldado


Masculino
Número de Mensagens : 363
Idade : 33
Localização : Poços de Caldas - MG
Data de inscrição : 09/12/2007

MensagemAssunto: Re: Eventos 2008   Sex 04 Jan 2008, 10:37

Tidus escreveu:
Torneio? Saga? Dia do Flood? Vamos debater o assunto! As datas a gente define num segundo momento.

Nada de definir datas agora, mas sugerir quais eventos poderão rolar durante o ano, tipo um "forvé de palpite" mesmo.

Eu até gostaria de ver alguém tomar a iniciativa em uma free-saga, torneio etc.

_________________




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.templodeathena.livre-forum.com
Zen Gecko
Soldado
Soldado


Masculino
Número de Mensagens : 129
Idade : 32
Data de inscrição : 09/12/2007

MensagemAssunto: Re: Eventos 2008   Sex 04 Jan 2008, 12:57

Litos escreveu:
Zen Gecko escreveu:
O treco das entrevistas é legal fazer na época do níver, mas podemos fazer antes se quiser. As antigas tão todas sendo salvas pra se colocar no memorial que a gente planeja fazer aqui, entre outras coisas.rs.

Mas parte das estrevistas não acabou sumindo por causa do bug da bugnow?
Lembro que estavam cortadas assim como vários posts de inter.


Sumiu sim, mas eu há algum tempo atrás falei ciom o Folken, e pedi pra ele ver se achava no PC dele as entrevistas salvas. Ele achou a maioria, só a do diego que se perdeu inteira mesmo e naum teve como, infelizmente. mas o resto estão todas completíssimas. Wink

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata


Masculino
Número de Mensagens : 1245
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 12/12/2007

MensagemAssunto: Re: Eventos 2008   Sex 04 Jan 2008, 21:00

Humm... é interessante. Mas to mais inclinado a levar como o Raky falou. Se tiver gente animada em um momento pra se fazer algo, que se faça. Quanto as intrevistas, acho legal alem de ter as antigas, fazermos novas. Afinal, seria interessante comparar e ver o que mudou em cada um de la pra ca. Alem de termos novos intrevistados.
Obrigatorio mesmo, por enquanto, so o torneio de despedida do 102023.

_________________



Por quê nós somos caveira, meu capitão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://br.geocities.com.br/marinhoroberto2002/
Vidal©
Soldado
Soldado


Número de Mensagens : 6
Idade : 25
Data de inscrição : 06/01/2008

MensagemAssunto: Re: Eventos 2008   Seg 07 Jan 2008, 00:04

um torneio de abertura era uma boooooa =D
desenterrar minhas screens coloridas do hyperion e voltar a interpretar
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata


Masculino
Número de Mensagens : 1245
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 12/12/2007

MensagemAssunto: Re: Eventos 2008   Seg 07 Jan 2008, 02:38

O que também é uma ótima. Conversando com o Vidal hoje eu até me animei em produzir coisinhas de estética pra eventuais interpretações de Radamanthys. Até mesmo de outros personagens. Tenho que baixar o Flash denovo /evil

_________________



Por quê nós somos caveira, meu capitão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://br.geocities.com.br/marinhoroberto2002/
Gabe
Soldado
Soldado


Feminino
Número de Mensagens : 108
Idade : 31
Data de inscrição : 14/12/2007

MensagemAssunto: Re: Eventos 2008   Ter 08 Jan 2008, 22:55

achei todas as idéias mto legais. mesmo gente.
precisar só dar um berro. ^^v
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Eventos 2008   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Eventos 2008
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Blog Episódio G, eventos.
» Retrovisor direito Kawasaki Ninja 250R (preta de 2008)
» Oi....
» MB 326 A Finalizado em 13/11/2008
» Cinza Boeing

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Templo de Athena :: Principal :: ..:: Templo de Athena ::..-
Ir para: