Fórum Templo de Athena

www.templodeathena.com

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposLogin

Compartilhe | 

Dragon Ball Z - O Filme... Medo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata

Masculino
Número de Mensagens : 1245

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z - O Filme... Medo!   Dom 16 Dez 2007, 23:55

Agora sim foi vc.. SEU MAU!!! IHAIUAHAIUHAIUHAIUHAUIAH!!!!

Sim, LC faz justiça a alguns personagens. Eu odeio o Mascar da Morte, mas o Mangold.. PQP!! Ela é foda, o Sage é foda, O Hasgard (sim, tbm odeio a tradução) a Yuzuhira é uma delicia xD Em compensação.. outros perderam destaque... Sagitário foi um... Sísifo who?
Enfim, eu acho LC fodão, tanto que to comprando. Epis G.. que bom que essa porra ta atrasada... assim me dá tempo de começar a comprar e me atualizar.

PS.: Bem vindo ao clã das raposas ninja!

Por quê nós somos caveira, meu capitão.
Ver perfil do usuário http://br.geocities.com.br/marinhoroberto2002/
Duds
Soldado
Soldado

Masculino
Número de Mensagens : 57

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z - O Filme... Medo!   Seg 17 Dez 2007, 00:06

Wyvern Betomanthys© escreveu:
Agora sim foi vc.. SEU MAU!!! IHAIUAHAIUHAIUHAIUHAUIAH!!!!

Sim, LC faz justiça a alguns personagens. Eu odeio o Mascar da Morte, mas o Mangold.. PQP!! Ela é foda, o Sage é foda, O Hasgard (sim, tbm odeio a tradução) a Yuzuhira é uma delicia xD Em compensação.. outros perderam destaque... Sagitário foi um... Sísifo who?
Enfim, eu acho LC fodão, tanto que to comprando. Epis G.. que bom que essa porra ta atrasada... assim me dá tempo de começar a comprar e me atualizar.

PS.: Bem vindo ao clã das raposas ninja!

Yuzuriha eh uma delícia. Foda vai ser na hora em que ela morrer... Quanto ao Sísifo, acho que tá seguindo a sina do coitado do Aiolos, que na série atual é o "Cavaleiro Flashback" Razz

E, você vai começar a comprar EpG? Então confere aqui isso:
http://www.lojaconrad.com.br/pacotes/Pacote_Cavaleiros_-_Episodio_G__01_ao_10_.asp

Individualmente, cada edição é R$ 12,90. As 10 edições, aí, tão saindo a 65 reais... na prática, pelo preço de apenas 5. O desconto tá valendo a pena... =P
Ver perfil do usuário
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata

Masculino

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z - O Filme... Medo!   Seg 17 Dez 2007, 00:10

Opa, tá valendo pra caramba!!! Em janeiro to comprando. Eu almejo mesmo ter toda a coleção de Mangás e DVD´s de CdZ completa!
Não adianta... por mais que o Kururu use drogas pesadas e deteriorantes da mente e nos maltrate... eu quero mais é ver CdZ.

Duds
Soldado
Soldado

Masculino

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z - O Filme... Medo!   Seg 17 Dez 2007, 00:16

Opa, tá valendo pra caramba!!! Em janeiro to comprando. Eu almejo mesmo ter toda a coleção de Mangás e DVD´s de CdZ completa!
Não adianta... por mais que o Kururu use drogas pesadas e deteriorantes da mente e nos maltrate... eu quero mais é ver CdZ.

Eu tô quase nesse ponto... tirando que titicas do nível da primeira parte da Fase Inferno (que foi uma catástrofe para mim, ao menos... principalmente no último dos OVAs daquela leva), aí eu tô dispensando. Juro, depois de ver os 4 primeiros, eu tinha achado tão ruim aquilo, que simplesmente só vi os OVAs 5 e 6 uma vez apenas... e pelo Youtube. =B

Só vim rever eles quando consegui a Fase Inferno dublada no mês passado (ou seja, mais de um ano e meio depois do lançamento), e lembrei rapidinho da razão pela qual eu não quis assistir na época com qualidade melhor que do Tube. A "qualidade" (sic) da animação ali é de doer... >_<''''

Pelo menos, na segunda parte da Fase Inferno, melhorou um pouco, não é uma maravilha mas já dá para quebrar o galho XP

*virginiano chato exigente*
Ver perfil do usuário
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata

Masculino

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z - O Filme... Medo!   Seg 17 Dez 2007, 00:31

A maioria dos fãs é exigente... quem mandou adoçar a gente com CG nos 13 primeiros e cagar tudo nos seguintes?
Eu ate hj não vi direito a ultima leva, foi pelo tube mesmo.
Eu só fiquei muito puto com o lance do muro das lamentações. aquela cena era pra ser a mais foda da história da série inteira. eu chorei lendo o mangá e vendo no anime mal me deu nó na garganta. Os encontros emocionantes dali foram reduzidos a nada. Aioros e Aiolia ficou reduzido a um aperto de maos e um "nii-sama". Fora Aioros e Seiya... Pelomenos o pós muro, com as armaduras levitando ficou bonito... algo tinha que dar certo não?

(Agora fui eu que torci o tópico denovo xD)

Pallas Athena
Soldado
Soldado

Feminino
Número de Mensagens : 20

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z - O Filme... Medo!   Seg 17 Dez 2007, 00:32

Meu...perai! Tem outras ramificações de CdZ? Conta essa história direito pq minha vida parou no EPG! Como é isso? Pára tudo! Abram um tópico só pra mim agora pra alguém me falar disso tudo! confused
Beijo no rim!
*se recusando a usar a raposa retardada*
Ver perfil do usuário
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata

Masculino

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z - O Filme... Medo!   Seg 17 Dez 2007, 00:37

Tem sim Patinhas... u.u
Vamos lá!

No anime, a saga de Hades Continuou.... Parou na Ida pro Elíseos.

Mangá tem o episódio G. (Episode Gold) - Conta a história da Guerra dos Cavaleiros de Ouro contra Chronos e seus 12 Titans. Foi entre a morte de Aioros e Seiya ir para a Grécia.

Lost Canvas - Mangá que conta como foi a guerra sagrada contra Hades, anterior a atual, a 242 anos atrás. Traços e enredo by Shirori. Acho que o Kururu só dirige. Coisa assim.

Next Dimension - Mangá que assim como Lost Canvas, conta a guerra sagrada contra Hades, 242 anos atrás, mas, enredo e tarços by Kurumada.

Gigantomaquia - Novela de CdZ em "livro". Não sei explicar... só sei que nego fala muito mal. xD

É isso Very Happy

Pallas Athena
Soldado
Soldado

Feminino
Número de Mensagens : 20

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z - O Filme... Medo!   Seg 17 Dez 2007, 00:42

Por que alguns autores não sabem a hora de parar? Parece Rock Balboa *rs*
Ver perfil do usuário
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata

Masculino

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z - O Filme... Medo!   Seg 17 Dez 2007, 00:59

Pq alguns como o Kurumada não deve parar!!! CdZ é pra sempre!!!!

Duds
Soldado
Soldado

Masculino

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z - O Filme... Medo!   Seg 17 Dez 2007, 01:03

Gigantomaquia - Novela de CdZ em "livro". Não sei explicar... só sei que nego fala muito mal. xD

Pô, será possível que só eu gostei da Gigantomaquia? i.i

Tipo assim, Pallas: Essa Gigantomaquia é uma saga de CDZ contada em formato livro (só palavras, e algumas poucas imagens que são de cenas já existentes no mangá mesmo); ela conta a luta dos Cavaleiros de Bronze contra os Gigas (que não são os mesmos Gigas que aparecem no Episódio G, à exceção de Tífon que aparece nesta obra também); apresenta, além dos vilões, alguns personagens novos, como Yulij de Sextante (Amazona de Bronze), Nicol de Altar (Cavaleiro de Prata), e Mei de Cabeleira de Berenice (uma espécie de "quarta classe" de armadura do Santuário, só não falo mais para não "spoilear" muito. Razz)

A história se situa entre as sagas de Poseidon e Hades no mangá. =P

E, fora EpG, LC e ND que Beto citou, ainda tem o próprio Prólogo do Céu, sem contar os Hipermitos e Side-Stories da vida... XP

Enfim, CDZ tem nada menos que cinco frentes em andamento: EpG, LC, ND, Hades-Elísios e Saga do Céu (essa última, parada há anos, mas acho que deve ser retomada assim que Hades terminar de uma vez por todas em anime)...

...

...É, não podemos mesmo falar mais que Dragonball vive de suas continuações. CDZ tá bem "pior", nesse sentido.
Ver perfil do usuário
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata

Masculino

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z - O Filme... Medo!   Seg 17 Dez 2007, 01:07

Obrigado Duds.. eu não tinha condição de explicar com tanta clareza! Very Happy

Duds
Soldado
Soldado

Masculino

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z - O Filme... Medo!   Seg 17 Dez 2007, 01:19

Tranquilo Beto, tô aí pra ajudar |o_

Tá, se quiserem um pouco de spoiler sobre a Gigantomaquia, basta marcar a parte abaixo (tá bem resumida mesmo, capaz até de eu ter pulado coisa importante, mas, "phueda-se", não leio os livros tem uns anos já >Razz ):

Mei é um dos 100 filhos do Mitsumasa Kido, the fucker god; irmão de Seiya e dos outros; e era o único dentre todos os pivetes que era reconhecido como filho legítimo do velhote, mas escolheu renunciar a tudo em prol de se sentir igual, de ser tratado igual, a seus demais irmãos; foi treinado por Máscara da Morte na ilha da Sicília, e a armadura especial que usa é, na verdade, um Selo de Atena, necessário para prender Tífon novamente nas profundezas do Monte Etna... ainda que, para isso, o portador da armadura seja sacrificado no processo, quase como uma "marionete da vontade de Atena" (foi a partir daí que comecei a achar Atena uma feladaputa de marca maior, MORRRRRRAAAA ATENAAAAAA!!!! XD). Com base nisso, um doce para quem adivinhar o que acontece no final com Mei e Tífon XP

Ah, e a Gigantomaquia também não é escrita pelo Kurumada não, mas sim por Tatsuya Hamazaki, que escreve livros para séries de mangá; a exemplo destes dois livros da Gigantomaquia, também escreveu livros para One Piece =P
Ver perfil do usuário
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata

Masculino

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z - O Filme... Medo!   Seg 17 Dez 2007, 01:27

Mei e Tifon se apaixonam, casam, tem filinhos e treina todos pra matarem Athena! HOORAY!!!

Tbm sempre achei a megera do cabelo roxo a maior BITCH!!!

Os cavaleiros existem pra protege-la, mas ela sempre caga no sacrificio deles e se entrega ao inimigo, mesmo sabendo que eles sempre vão fazer o que querem no fim. Os deuses não tem palavra!

Duds
Soldado
Soldado

Masculino

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z - O Filme... Medo!   Seg 17 Dez 2007, 01:39

Mei e Tifon se apaixonam, casam, tem filinhos e treina todos pra matarem Athena! HOORAY!!!

BWAHAHAHAHAHA!!! Quer uma frase de duplo sentido para piorar ainda mais a situação?
Durante boa parte do primeiro livro, Mei é possuído por Tífon. XD

E, sério mesmo, que po*** é Atena? O que é ela, além de ser um microondas roxo que fica girando e brilhando? E um bando de retardados fica se matando por essa vadia? Bahh, SE MERECEM! Citando aqui as sábias palavras de Encélado, um dos Gigas que aparece no primeiro dos livros da Gigantomaquia, para os Cavaleiros de Bronze:

Encélado - Gigantomaquia Livro 1 escreveu:
"Onde está a vadia da Atena? Aquela burra mandou Bronze para nos enfrentar! A hierarquia mais baixa! Pelo jeito, ela ainda não acredita que nós, os Gigas, retornamos! Ha! Uma meretriz ordinária posando de protetora da Terra. E vocês (os Cavaleiros de Bronze; nessa hora, são Seiya e Shun aí, fora Mei) são piores ainda, meros cachorrinhos dela! O Deus Primordial que honramos (Tìfon) nem sequer reconhece a sua laia! Atena nos trancafiou nas profundezas do Vazio... Imperdoável! Agora queremos vingança! Arrancaremos as vestes de Atena e a humilharemos como uma filha comum de homens mortais!"

Por isso que prefiro os Titãs do EpG a quaisquer outros personagens: eles têm razões de sobra pra quererem o fim da humanidade, e são razões altamente justificáveis a meu ver... o discurso do Hipérion para o Aiolia no EpG10 simplesmente é animal, depois vou ver se faço quote disso aqui.

Capitão! Bota a Atena no saco!
Ver perfil do usuário
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata

Masculino

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z - O Filme... Medo!   Seg 17 Dez 2007, 01:46

IAUHAIUHAUIAHIAUHAUIHA!!!
Foda!! Ja to ate vendo... Gigantomaquia pra lista de presentinhos... PRA MIM!!!
Realmente, foda!!! Alguém enxergando aquela pusleira de rave como ela é! Eu não me lembro desse discurso do Hypérion, mas sei que eu o li e achei fodao demais!!!
E finalmente alguem escrevendo um CdZ mais interessante, humano. Até os Gigas tem... desejos xD
Athena é uma sádica... Ela nao da uns pegas nos cavaleiros mas também não libera eles pra outras, inventa leis e tradiçoes estupidas como aquela da máscara das amazonas e não deixa elas se divertirem. Ela quer é fazer o povo sofrer. Se nego parar pra pensar, debanda logo pros outros deuses mais sapequinhas como a Artemis, essa sabe o que é bom. Catô até um humano pra ela xD

Duds
Soldado
Soldado

Masculino

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z - O Filme... Medo!   Seg 17 Dez 2007, 01:52

Gigantomaquia é foda, foda a lot, só é incompreendida XD

E finalmente alguem escrevendo um CdZ mais interessante, humano. Até os Gigas tem... desejos xD

Isso, fora o desejo boiolístico enrustido-quase-explícito de Hipérion e Céos ao longo do EpG U.u'''''''
Eu também iria citar o lance do Seiya com a Joelma de cabelo roxo da Grécia, mas ele é eunuco, então acho que não conta. =P

Se nego parar pra pensar, debanda logo pros outros deuses mais sapequinhas como a Artemis, essa sabe o que é bom. Catô até um humano pra ela xD

Mais uma razão pela qual eu gosto do Prólogo do Céu pra kcta, finalmente uma deusa de verdade passou a mandar naquela bagaça de Santuário |o_
(Mas a lei das amazonas deve ter continuado a valer, afinal Shaina e Marin tavam de máscara i.i)
Ver perfil do usuário
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata

Masculino

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z - O Filme... Medo!   Seg 17 Dez 2007, 01:55

A Jogrécia gosta de provocar o eunuco.... Lembra do abraço "amigos do peito" que ela deu nele? Até eu fiquei com inveja. xD Pega no colo, mao nakilo, akilo na mão. A unica vez que ela quase fez a alegria do minino, a Shina empatou.

Duds
Soldado
Soldado

Masculino

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z - O Filme... Medo!   Seg 17 Dez 2007, 02:03

Aquele abraço não foi bem "Amigos do peito", mas sim, "Amigo, vem cá nos meus peitos" XD

Shina que foi besta, devia ter entrado no clima e feito um ménàge Razz

(Só impressão ou desvirtuamos tanto a ponto de estar quase fazendo deste post algo que devia tá no GD "XXX"? Razz)
Ver perfil do usuário
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata

Masculino

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z - O Filme... Medo!   Seg 17 Dez 2007, 02:09

Acho que não.. de vez em quando a gente até cita DBZ né? Afinal.. quem esquece as curvas da Bulma?

E no caso das amazonas.. Acho que de tanto tempo que elas usam aquela mascar, o rosto ja assimilou elas a pele... colou..

Duds
Soldado
Soldado

Masculino

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z - O Filme... Medo!   Seg 17 Dez 2007, 02:15

Acho que só a Bulma mesmo para dar alguma esperança, ainda que mínima, a esse filme...

...

(Por que eu continuo a tentar me enganar, achando que esse filme vai prestar? Se todo filme com uma gostosa fosse sucesso, ia ter muito filme de sacanagem digno de Oscar u.u')

Ah, pra mim por hoje já rendeu um bocado, hehe, tenho que levantar cedo (desde quando 8 da manhã é cedo? Bom, pra quem tá indo dormir quase às 3 e meia, talvez... Razz) senão atraso no trabalho. Fui, té mais Beto |o_
Ver perfil do usuário
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata

Masculino

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z - O Filme... Medo!   Seg 17 Dez 2007, 02:21

Valeu Duds, t+!! Eu tô no trabalho aiuhauihauiahauihauiah!! Vo sair as 5 e em carater extraordinário to de volta as 23! xD
T+!!!

(Se continuar nese ritimo, terei feito em 3 dias no TdA 2.0 o que eu levei 6 meses pra fazer no 102023. 100 posts!)

Raky
Soldado
Soldado

Masculino
Número de Mensagens : 108

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z - O Filme... Medo!   Seg 17 Dez 2007, 12:00

uehue primeiro tópico mega flood do fórum \o/ apesar de eu tê-lo aberto, créditos ao duds e beto... parabéns, garotos!

sério, esse dbz naum vai rolar mesmo pra mim... vou ver no cinema, mas já esperando ser A merda do ano ¬¬"
nem falo sobre speed racer pq nunca vi isso antes uheuhe acho q naum foi da minha época ou nunca me interessei... depois de Transformers, o próximo "oitentista" q ACHO q vai ser maneiro é o filme dos Comandos em Ação =P
vai ter tbm o dos ThunderCats, q primeiro seria live action, mas vai ser em CG mesmo... aí brochei. parece q fikaram com medo de fazer na real e optaram pelo mais fácil =/

e pô, mto foda esse live action de saint seiya hein, o autor é brasileiro? assim q tinha q ser, no minimo, dbz... PELO MENOS, um Goku ORIENTAL, cáspita!!! (tah, ele é um alien, mas faz mais sentido né?)
Ver perfil do usuário
Raky
Soldado
Soldado

Masculino

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z - O Filme... Medo!   Seg 17 Dez 2007, 15:53

opa opa, parece q houve um equívoco ehheheh acabam de confirmar q a Bulma será...

*naum sabes quem é? sim, akela nhuii d´O Dia Depois de Amanhã XD~
Ver perfil do usuário
Gabe
Soldado
Soldado

Feminino

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z - O Filme... Medo!   Seg 17 Dez 2007, 18:11

huashduhSdhuAHsuhUHsuDHAUShduAHSudhASUhdu jeeeeesssuiissss que RIDÍCOOOLAAAA.

Coitada, nem eu pra ter uma cara de tonta desse jeito.
mas enfim, vamos ao que interessa: AQUI NÃO TEM LC PRA COMPRAR E ALGUÉM ME FAZ O FAVOR DE COMPRAR PRA MIM???

juro gente, juro que eu pago com correção monetárias, fretes, correio e e... só.
u.u
poxa ajudem uma pobre fã que mora no fim do mundo.
mto obrigada.

Só sei até aquela parte em que o Minos parece que morre e o Alba morre e eu ainda tô na esperança de que o Minos não morrerá *-*
pq ele é foda.

(falando nele.. Betoo.. obrigada por salvar a minha sain :*)
é isso.

Ah sim.. Oi duds ^^ prazer em t conhecer ^^
Ver perfil do usuário
Raky
Soldado
Soldado

Masculino

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z - O Filme... Medo!   Seg 17 Dez 2007, 18:55

LC já está à venda em terras tupinikis?! O.O
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z - O Filme... Medo!   

Dragon Ball Z - O Filme... Medo!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Outras Coleções] Dragon Ball Z
» Vendo figurinhas dos álbuns Dragon Ball Z 3 e Cavaleiros do Zodíaco 1 ( Navarrete ), pergunte a disponibilidade.
» [T.O. ANIMES] - Segunda temporada de Atack On Titan
» Dublagem de Animes
» Pronta Entrega Digaum90 Cloth Myths, figuras de ação e estatuetas ! Otimos preços lista atualizada 28/05/2012

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Templo de Athena :: Principal :: ..:: Templo de Athena ::..-
Ir para: