Fórum Templo de Athena

www.templodeathena.com
 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 
 

 14ª Fest Comix

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Litos
Bronze
Bronze
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 422
Idade : 25
Localização : A galaxy far, far way...
Data de inscrição : 29/12/2007

MensagemAssunto: 14ª Fest Comix   Sab 16 Fev 2008, 20:58

Bom, pra quem não sabe, o Fest Comix é um evento de venda de quadrinhos e similares (entenda-se bonequinhos, livros, revistas, camisetas, Star Wars, tudo próximo aí) por um preço que costuma ser bem mais baixo que o normal.

Claro , um preço bem mais baixo que o normal desafia as leis da Física: você acaba gastando mais do que nunca em lojas que cobram mais caro...

O que interessa:

13ª EDIÇÃO FEST COMIX
Dias 2, 3 e 4 de Novembro
Horário: Dias 2 e 3, das 10h00 às 20h00
Dia 4, das 10h00 às 18h00
Local: Espaço de Eventos São Luís – Colégio São Luís
Rua Luís Coelho, 323 — Estação Consolação do Metrô.
Meia-entrada: R$ 5,00
www.comix.com.br/fest
http://www.centroeventossaoluis.com.br/nov_agenda_release2007_02.html

Mais informações:
Tel. (11) 3951-5029 e (11) 3951-5037
fest@comix.com.br



Recomendadíssimo, e aconselho levarem uma lista do que pretendem comprar e/ou uma calculadora. A fila do cartão de crédito costuma ser menor e nem sempre tem água pra vender (na primeira vez que eu fui, o mais próximo disso era raspadinha).

O site costuma disponibilizar informações sobre palestras poucos dias antes do envento.

Eu pretendo passar o dia 8 quase todo lá, dependendo das palestras, então fica aí a sugestão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Paulo
Soldado
Soldado


Masculino
Número de Mensagens : 69
Idade : 28
Localização : Uberlândia - MG
Data de inscrição : 14/12/2007

MensagemAssunto: Re: 14ª Fest Comix   Qua 27 Fev 2008, 01:02

Po, se eu morasse aí, com certeza iria! U.U E levaria um caixote de isopor com água mineral pra vender ainda! hahah

Hum, e só de não ser um evento desses de anime já dá um ânimo, pq os de anime andam mto trash (*lembrando da reportagem sobre as gurias fazendo cosplay de hentai achando que tavam abafando .die)

enfim, enfim... e as leis da física tbm diriam, se o preço é mais baixo, naturalmente, a qualidade é diretamente proporcional. .evil ahh vai dizer que não? >.< Tudo bem que Blade não é quadrinho, mas sabe-se lá, mineiro é desconfiado, né?! eu comprei a coleção de Blade direto da Conrad (aquele esquema do box) e parecia que era fim de estoque mesmo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Litos
Bronze
Bronze
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 422
Idade : 25
Localização : A galaxy far, far way...
Data de inscrição : 29/12/2007

MensagemAssunto: Re: 14ª Fest Comix   Ter 04 Mar 2008, 04:33

Fim de estoque? Que triste, tem lançamentos também^^ Mas realmente, as revistas de 1 real têm pequenos defeitos. Não sei quão pequenos, mas eles avisam que têm. E revistas são sem graça, o legal são os mangás mesmo, perfeitinhos^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: 14ª Fest Comix   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
14ª Fest Comix
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» I FESTIVAL AÉREO DE CRATEUS - Ce
» [Bairro] - Marechal Andrade

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Templo de Athena :: Principal :: ..:: Templo de Athena ::..-
Ir para: