Fórum Templo de Athena

www.templodeathena.com

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Zen Gecko
Soldado
Soldado

Masculino
Número de Mensagens : 129

MensagemAssunto: Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs)   Sex 18 Jan 2008, 00:50

Naum deve ser só eu que leio eles aqui, não é possível,rs. vcs tem acompanhado? depois que a JBC licensiou ficou meio complicado de achar scans em português, mas em espanhol ainda existe, e atualizados:

http://www.llusantronic.net/search/label/Traducci%C3%B3n%20SS%20The%20Lost%20Canvas

Enfim, pra quem tava acompanhando, essa saga dá uma boa aprofundada nos cavaleiros de ouro, e dá pra conhecer bastante da personalidade de cada um. Naum sei se é por isso, mas a maioria deles até agora são bem mais densos e complexos que os atuais, e muito mais locos, claro,rs. Todos quase tem golpes novos.

Bom, e lá se foi mais um... O Manigold, o antigo cavaleiro de ouro de câncer, pelo visto foi pro saco. Tentou levar o Thanatos junto, mas aí já naum sei se conseguiu. Capítulo muito bom, eu curti ao menos, o câncer antigo dá de 10 no máscara da morte, achei um personagem legal enfim. Engraçado,rs.

Prata
Prata

Masculino
Número de Mensagens : 1047

MensagemAssunto: Re: Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs)   Sex 18 Jan 2008, 13:26

um dia leio isso xD
Ver perfil do usuário
Raky
Soldado
Soldado

Masculino
Número de Mensagens : 108

MensagemAssunto: Re: Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs)   Sex 18 Jan 2008, 13:39

sabem onde tem um resumo disso? eu até acompanhei durante um tempo mas depois acabei perdendo o interesse =/

queria ver como a história se desenrolou e se vale a pena comprar o mangá... aliás, como é o mangá, alguém já comprou? saum qntos capítulos por volume?!
Ver perfil do usuário
Zen Gecko
Soldado
Soldado

Masculino
Número de Mensagens : 129

MensagemAssunto: Re: Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs)   Sex 18 Jan 2008, 14:36

No site pseudo-oficial lá tem, um resumão beeeeeeeem resumão mesmo. Mas dá pra entender a história. Eu gosto mais do LC que do Ep. G, mas é questão de gosto, eu gosto mais do traço da Shiori tbm.

eu naum comprei ainda os mangás brasileiros, mas parece que varia o número de capítulos por volume, de acordo com o que o Beto me falou. O nº 1 teve 5 e o 2 teve 12, mas como os caps variam de tamanho os tankohons são equivalentes,ehhehehe.

Soldado
Soldado

Masculino
Número de Mensagens : 62

MensagemAssunto: Re: Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs)   Sab 19 Jan 2008, 00:19

Olha, comprei o mangá brasileiro e devo dizer que a qualidade é de mangá JBC, ou seja mais alta do que os Panini e os antigos Conrards. Eu to gostando bastante e os cavaleiros de ouro antigos são ionteressantes, saber que por exemplo Aldebaran é o Titulo do Cavaleiro de Touro, tras ideias. Ver outros "homens e mulheres" da mesma "raça" do Mú e do Shion, também.

Alguns golpes novos, outros remodelados... mas muito interessante. Tem algumas historias que são legais, dão um ar de explicação, como aquela de Hades dar a vida eterna pros seus soldados, o rosario do Shaka por que muda de cor e talz....

Gostei mesmo, achei legal a representação do poder de Hades na pintura do Alone e talz.... Valeu a pena.
Ver perfil do usuário
Raky
Soldado
Soldado

Masculino

MensagemAssunto: Re: Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs)   Sab 19 Jan 2008, 15:18

uhumm... li até o 45 já, e realmente a história se desenvolve melhor q no ep g (para minha surpresa). naum tem tanta enrolação, há mais "democracia" entre os personagens e as personalidades estão bem melhor expostas... acho q vou comprar os mangás, e talvez criar uma idéia loka aki pro fórum /evil
Ver perfil do usuário
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata

Masculino
Número de Mensagens : 1245

MensagemAssunto: Re: Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs)   Qua 23 Jan 2008, 18:04

"Aguardando ideia loka do Raky"

Eu só espero que você não acabe seduzido pela mesma idéia que alguns loucos aficcionados tem sobre o Kagaho de Benu xD

Mas sério, vale a pena demais acompanhar o LC. Tá muito legal. Eu to comprando os mangás.

Por quê nós somos caveira, meu capitão.
Ver perfil do usuário http://br.geocities.com.br/marinhoroberto2002/
Raky
Soldado
Soldado

Masculino

MensagemAssunto: Re: Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs)   Qua 23 Jan 2008, 18:34

qual, q ele é o antecessor do Ikki? /evil /evil /evil

heuheuhehue tbm fikei relutante no inicio, mas acho beeem provável sim... mas explico um outra hora =P
Ver perfil do usuário
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata

Masculino

MensagemAssunto: Re: Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs)   Qua 23 Jan 2008, 19:16

Ah, meu pai!!
Jaera!
Mais um!!! xD
Eu vin inclusive um fanarte de como seria o Kagaho no traço do Kururu.. Ficou, digamos... Interessante xD

Raky
Soldado
Soldado

Masculino

MensagemAssunto: Re: Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs)   Qua 23 Jan 2008, 20:06

uheuhehu *imaginando* das duas, uma: ou a cabeça do ikki no corpo do aiacos ou o ikki de kamei pintado de roxo XD~~~~
Ver perfil do usuário
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata

Masculino

MensagemAssunto: Re: Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs)   Qua 23 Jan 2008, 22:54

Acredite.. ficou legal.
Assim que eu achar denovo, posto a imagem aqui.

Kunimitsu Tezuka
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 19

MensagemAssunto: Re: Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs)   Qua 23 Jan 2008, 23:13

GO GO BATMAN *-------*
Ver perfil do usuário
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata

Masculino

MensagemAssunto: Re: Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs)   Qua 23 Jan 2008, 23:19

Achei o fanart.
Tirei do fórum CDZ.com.br
A autoria é auto-atribuída ao usuário "Cerberus_rack"

http://illiweb.com/fa/pbucket.gif

Uma versão do mesmo desenho, hospedada em outro site. Esta, retirada do forum Axia.

http://fanart.files.wordpress.com/2007/12/benu.jpg

Raky
Soldado
Soldado

Masculino

MensagemAssunto: Re: Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs)   Qui 24 Jan 2008, 08:11

nussss, lindo *_*
*gay*
Ver perfil do usuário
Nano
Prata
Prata

Masculino
Número de Mensagens : 1047

MensagemAssunto: Re: Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs)   Qui 24 Jan 2008, 09:34

looshoo

xD
Ver perfil do usuário
O Criador
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 8

MensagemAssunto: Re: Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs)   Sab 26 Jan 2008, 11:58

qual é o periodo q lançam ele, mensal, como funciona?

quero comprar os da jbc mas queria saber isso ai...tem q ver se vale a pena o investimento ne rs =p
Ver perfil do usuário
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata

Masculino

MensagemAssunto: Re: Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs)   Sab 26 Jan 2008, 17:15

Cara... amiguinho... mininu...

Na boa.. que raios você tem contra ler o tópico antes de postar perguntas que já foram respondidas?

Sté
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 12

MensagemAssunto: Re: Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs)   Sab 26 Jan 2008, 17:36

LC>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Série Original (na minha opinião)!!!
Sem mais!!!
Ver perfil do usuário
Raky
Soldado
Soldado

Masculino

MensagemAssunto: Re: Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs)   Dom 27 Jan 2008, 07:36

com certeza LC superou em mto as expectativas, naum só reviveu emoções clássicas a série clássica (xP) como a mensagem do asmita (confio athena aos seus cuidados), ou a explicação do sétimo sentido e talz, como remexeu vários conceitos de forma bem original, como quebrar akela veeelha ordem da matar primeiro os mais fracos, depois os mais fortes, semi-deuses e o "chefão"... ta indo tudo "bagunçado", o q é bem mais foda pq fika imprevisível. de quebra ainda consegue algo q nem a clássica e nem o ep G conseguiram fazer, explorar de verdade a personalidade dos dourados.
e mais ainda, demorou, mas o bêbado do kurumada finalmente acertou a mão com o protagonista, q é a "finale version" de seiya e aiolia, sem ser um completo boçal, ou se meter em TODAS as lutas, ou ser todo complexado, ou ter síndrome de rejeitado... tenma é todo humilde, sincero com seus sentimentos, tem personalidade, naum fika dependendo de athena, mestre, irmão, amigos, etc. pra lutar, e é 'heróico' na medida certa.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs)   

Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Templo de Athena :: Principal :: ..:: Templo de Athena ::..-
Ir para: